Acampamento de Jovens X DJM

Olá Leitores,
Desculpem a demora. Mas depois de toda a correria pós-acampamento merecíamos um descanso né?!!
Nos dias 18 e 19 de agosto realizamos o 2ª Acampamento de Jovens AIDB JALES, contamos com a presença das caravanas da AIDB UBERLANDIA E AIDB VILA BONILHA-SP
No sábado à tarde realizamos o DJM, o preleitor da tarde foi o irmão Elizeu de Uberlândia que nos trouxe uma tremenda palavra.
No sábado à noite o preleitor foi o irmão Gerson (Vila Bonilha) que nos trouxe um grande ensinamento da parte de Deus.
Foi tremendo, pulamos, dançamos, nos renovamos. Deus estava presente em todos os momentos.
Tivemos o sorteio de vários brindes e pra encerrar a Festa dos Gêmeos com uma bela mesa de frutas.
No domingo de manhã o culto ficou por conta dos jovens de Jales, e foi maravilhoso mais uma vez escutar a palavra de Deus através do Presbítero Evandro, a tarde foi livre para aproveitarmos o lugar que Deus nos preparou, com jogos, brincadeiras e muitas risadas
Queremos agradecer as caravanas que puderam comparecer, mesmo com a distancia sabemos que a um povo, disposto a buscar mais do Senhor.
A Cris,que fez uma excelente refeição para todos nós, que Deus a abençoe grandemente. Ao pastor Sabino Vice presidente Nacional dos Jovens que se dispôs neste trabalho e ao Presb. Jonas que trouxe os jovens de Uberlândia.
A todos os Jovens Filhos do Rei que se dispuseram ajudar neste projeto.Que a cada dia possamos seguir juntos num só alvo que é o nosso Senhor Jesus Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário